Página Inicial » Cirurgia plástica » Lipoaspiração de papada: acabe com a gordurinha no pescoço

Lipoaspiração de papada: acabe com a gordurinha no pescoço

Lipoaspiração de papada é um tratamento estético recomendado para pessoas que desejam obter um rosto e pescoço com contorno mais harmonioso e uma aparência mais jovem. Se quer entender mais a respeito, você veio ao conteúdo certo!

A cirurgia de papada é um tratamento ideal para quem almeja uma face e um pescoço livres de flacidez.

A chamada papada surge como um dos sinais do envelhecimento que afetam a área do rosto e pescoço.  E esse mal da meia idade assola principalmente as mulheres que cuidam constantemente para manter a sua boa aparência estética.

Sendo assim, para a preservação da beleza na área do rosto e pescoço, a lipo de papada é o tratamento mais eficaz.

Para que você fique por dentro do assunto e mantenha sua estética do jeito que você almeja, confira o conteúdo que preparamos para você:

  • O que é lipoaspiração de papada?
  • Como é feito esse tipo de lipoaspiração?
  • Aproveite os benefícios da lipoaspiração da papada para aumentar a sua autoestima
  • Silipro é a clínica ideal para a realização de lipoaspiração da papada
  • Venha conhecer a Silipro e agenda sua lipo de papada conosco

O que é lipoaspiração de papada?

A lipoaspiração da papada, também conhecida como lipo de submento, consiste em um procedimento para tirar papada e realizar a redução do excesso de gordura localizada abaixo do queixo. 

O acúmulo de gordura abaixo do queixo, denominada de papada, reflete diretamente na autoestima de milhares de pessoas, que ficam inseguras e insatisfeitas com os contornos do seu rosto e pescoço. 

Por isso, muitas pessoas resolvem fazer a cirurgia para tirar essa gordurinha e atingir de forma mais rápida e eficaz a estética desejada.

A questão é que para realizar uma cirurgia plástica no pescoço (a papada) é fundamental procurar uma clínica especializada, para que ela seja feita por um médico habilitado e especialista no assunto.

Como é feito esse tipo de lipoaspiração?

A cirurgia de papada consiste na introdução de uma cânula, de diâmetro pequeno atrás do lóbulo da orelha e na parte de baixo do queixo, por onde a gordura está ocupada.

A cirurgia resulta num melhor contorno da região da mandíbula, proporcionando um ângulo mais marcado entre o queixo e o pescoço. 

Inclusive, vale dizer que para a realização da cirurgia para tirar papada aplica-se anestesia local.

É também importante ressaltar que é imprescindível que o paciente que deseja realizar a lipoaspiração esteja em condições de saúde adequadas para dar início ao procedimento para tirar papada.

Além da lipoaspiração, existem outros tipos de cirurgia de papada, como o lifting cérvico-facial, por exemplo. 

Esse procedimento para tirar papada é recomendado para pessoas que apresentam excesso de flacidez abaixo do queixo. 

Nesse tipo de lipo, o cirurgião suspende a musculatura que está flácida, um processo de plástica no pescoço que começa pela orelha, passa pelo couro cabeludo e termina na nuca.

Sendo assim, com ajuda de um médico especialista, escolha um procedimento para tirar papada e elimine de uma vez por todas a tão indesejada gordurinha no pescoço. 

Esse procedimento é eficaz para rejuvelhecer os contornos do seu rosto e você pode incrementar sua autoestima.

Para tirar todas as dúvidas sobre o tratamento pré e pós-operatório para a realização da cirurgia de lipo de papada é feita uma consulta prévia em que o médico esclarece todo o processo, para obter uma cirurgia de papada bem-sucedida.

Aproveite os benefícios da lipoaspiração da papada para aumentar a sua autoestima

A cirurgia para tirar papada, além de eficiente, promove resultados satisfatórios, como contornos mais harmoniosos entre o rosto e o pescoço, devolvendo ao paciente uma aparência esteticamente mais agradável e estimulando sua autoestima.

Afinal, é por meio da lipo que se consegue eliminar o excesso de gordura, deixando o aspecto da pele mais bonito e jovial.

Para quem tem problemas de autoestima e insatisfação com a aparência do seu pescoço, com a plástica no pescoço é possível obter resultados que aumentarão a sua autoestima, fazendo a olhada no espelho não ser mais um incômodo, e sim uma satisfação e reconhecimento da sua beleza.

Silipro é a clínica ideal para a realização de lipoaspiração da papada

Se você deseja realizar uma cirurgia para tirar papada, a Silipro oferece todo o apoio e suporte para te ajudar a recuperar a autoestima e proporcionar uma aparência natural.

Com tradição atuando como uma clínica especializada em cirurgia plástica, a Silipro agenda uma consulta prévia para resolver todas as suas dúvidas e inseguranças sobre o procedimento.

Então, quer pôr um fim naquela gordurinha abaixo do queixo, que não te deixa à vontade para tirar uma foto ou se olhar no espelho? Agende uma consulta com a clínica e marque já a sua lipoaspiração com um cirurgião especializado.

Tratamento de lipoaspiração de papada oferece uma aparência natural 

Na Silipro, os procedimentos cirúrgicos, como a lipoaspiração de papada, são executados com total cuidado e segurança para a obtenção de resultados satisfatórios e naturais, para que os pacientes possam sentir sua pele como nova, deixando um aspecto jovial e natural.

Se seu sonho é voltar a ter os mesmos contornos delicados e harmoniosos da face até abaixo do queixo, a Silipro te ajuda a resolver o seu dilema.

A Silipro conta com profissionais capacitados que prezam pelo seu bem-estar e segurança, para que você saia satisfeito com os resultados da lipo.

O procedimento de lipoaspiração de papada é indicado para qualquer um que deseja eliminar o excesso de gordura do pescoço, que pode influenciar negativamente na autoestima individual, e desde que o paciente apresente um bom estado de saúde, claro.

Com a lipoaspiração de papada realizada pelos cirurgiões da Silipro a sua aparência fica mais agradável e natural. 

Afinal, nossa equipe é especializada em procedimentos cirúrgicos, como a lipoaspiração de papada e outros tipo de plástica no pescoço.

Venha conhecer a Silipro e agenda sua lipo de papada conosco

A Silipro conta com uma equipe de profissionais especializados, que estão habilitados a realizar a lipoaspiração de papada com total segurança e resultados satisfatórios, dando aos seus pacientes todo o suporte para que tenham sua autoestima elevada após eliminar a gordurinha do pescoço.

Com atendimento de qualidade e corpo médico especializado, a Silipro é o lugar ideal para agendar a sua lipoaspiração de papada, eliminando aquela gordurinha incômoda que geram insatisfação com a aparência estética da área do rosto e pescoço.

A lipo oferece a solução para obter um contorno mais harmonioso para o rosto, queixo e pescoço; além de rejuvenescer a pele, elimina o excesso de gordura, resultando em uma aparência natural.

Então, entre em contato com a Silipro e agende uma consulta com um de nossos especialistas! Estamos aqui para te atender com segurança e oferecer todo o bem-estar estético que você busca!

Preencha o formulário e receba um contato da nossa equipe

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)