Página Inicial » Cirurgia plástica » Mamoplastia com prótese: a cirurgia ideal para levantar os seios

Mamoplastia com prótese: a cirurgia ideal para levantar os seios

Mamoplastia com prótese pode ser um termo não tão popular, mas com certeza você já ouviu falar em cirurgia para levantar os seios, certo? Então, chegou a hora de entender mais sobre o assunto, principalmente se você tem interesse no procedimento!

A cirurgia de mamoplastia é um procedimento que tem como objetivo remodelar e modificar as mamas, oferecendo um formato mais harmonioso e proporcional com as demais áreas do corpo. 

Por meio desse tratamento pode ser feita a redução ou aumento da mama, para a alteração da aparência dos seios.

Quando o intuito da paciente for levantar os seios, o melhor procedimento é a mamoplastia com prótese, que eleva o sulco dos seios, as chamadas dobrinhas abaixo das mamas e também alinha os mamilos.

Porém, existem outras categorias de mamoplastia, como a mamoplastia redutora com silicone, que tem como objetivo retirar o excesso de tecido mamário e realizar a correção das assimetrias mamárias e deixa a aparência das mamas com um melhor corte. 

Para essa cirurgia de mamoplastia são realizadas incisões ao redor da aréola em posição vertical, e no sulco inframamário.

Então, vamos entender para quais pacientes a mamoplastia é recomendada, os seus resultados, o tratamento e assim por diante? Confira a seguir!

  • Para quais pacientes é recomendada a mamoplastia com prótese?
  • Quando são percebidos os resultados da mamoplastia e quais são os principais cuidados?
  • Conheça os ótimos resultados obtidos após a mamoplastia 
  • Confira o excelente tratamento de mamoplastia da Silipro
  • Conquiste seu sonho da mamoplastia a Silipro

Para quais pacientes é recomendada a mamoplastia com prótese?

Para compreender qual o tipo de cirurgia de mamoplastia é mais indicada para cada situação e formato de seio, recomenda-se realizar uma consulta com um médico cirurgião, que explicará qual mamoplastia é mais eficiente para o seu caso.

Se você está incomodada com o formato em U dos seus seios, que parecem estar caídos, é possível recuperá-los por meio da mamoplastia com prótese, inserida na parte superior da mama deixando-a mais cheia e com formato arredondado.

Esse tipo de mamoplastia é uma técnica de correção da queda das mamas e pode deixar algumas cicatrizes.

Sendo assim, recomenda-se a mamoplastia com prótese:

  •  Para pacientes que tiveram uma grande perda de peso, que promoveram a diminuição do volume das mamas, para gestantes e mulheres mais velhas;
  • Para mulheres que possuem um grande volume de mamas e que necessitam da redução por conta de problemas nas costas, ou outra questão de saúde ou estética, e que deseja que os seios continuem arredondados e elevados;
  • Para mulheres que a mama não obtém a densidade necessária.

Quando são percebidos os resultados da mamoplastia e quais são os principais cuidados?

A cirurgia da mama, com ou sem prótese, tem aproximadamente 30 dias para  recuperação.

O processo pós cirúrgico da mamoplastia redutora com silicone não costuma deixar a área muito dolorida, mas necessita de alguns cuidados, como evitar esforços físicos ou até mesmo erguer os braços.

Ao sair da cirurgia de mamoplastia com prótese ou mamoplastia de redução, a paciente terá alguns curativos, que devem ser retirados horas com o cirurgião no seu retorno pós operatório.

Para uma melhor cicatrização após a remoção dos curativos é indicada a utilização de um sutiã cirúrgico.

Seguindo corretamente com as orientações do médico para a recuperação da mamoplastia, os resultados satisfatórios serão mais garantidos.

É importante ressaltar que para a realização do procedimento é essencial escolher uma boa clínica de cirurgia plástica para assegurar que ela será executada por um profissional certificado e que ocorrerá com toda a segurança necessária.

Conheça os ótimos resultados obtidos após a mamoplastia 

Depois de realizar a cirurgia você irá perceber a melhora significativa do contorno dos seios de acordo com o tipo de técnica que foi aplicada.

No caso da mamoplastia com prótese, pode-se observar a diminuição da flacidez das mamas, a estética mais agradável do colo, que fica mais elevado, no aumento do implante se nota o maior volume mamário estando mais firmes e empinados.

Já para a mamoplastia redutora com prótese é evidentemente observado a redução no volume mamário.

Mas independentemente do procedimento, o principal resultado é o aumento da autoestima feminina, que é percebido tanto na aparência física, como no emocional da paciente, que são revitalizados.

Confira o excelente tratamento de mamoplastia da Silipro

A Silipro tem tradição como clínica de cirurgia de mamoplastia com prótese, oferecendo o melhor atendimento para pacientes que almejam conquistar os tão sonhados seios empinados.

Comandada pela Dra. Marcia Alcarde, a Silipro tem tudo para realizar a mamoplastia com prótese, ou mamoplastia redutora com prótese por trabalhar com uma equipe experiente e capacitada.

Para oferecer todo o suporte e esclarecer dúvidas, a clínica oferece uma consulta prévia para análise do paciente, podendo explicar cada etapa do procedimento.

Sendo assim, se você deseja conquistar seios elevados, com contorno arredondado e bem delineado, com a aparência natural, saiba que é possível.

Agora se você quer reduzir as mamas, a clínica também oferece ótimos procedimentos para atender a sua necessidade cirúrgica.

Não perca mais tempo e venha marcar uma consulta com os médicos especialistas em mamoplastia quem atua aqui na Silipro, eles estão te esperando e a sua disposição para tirar qualquer dúvida.

Conquiste seu sonho da mamoplastia a Silipro

Você que está insatisfeita com o grande volume dos seus seios, ou sofre de problemas de saúde por conta disso? Aqui na Silipro temos as melhores técnicas para realizar sua mamoplastia de redução para deixar suas mamas sem flacidez.

Para quem procura por médicos especialistas em mamoplastia, a Silipro é a clínica certa para conquistar o seu sonho, contando com a melhor equipe do mercado.

Então, entre em contato com a Silipro e tire todas as suas dúvidas sobre mamoplastia de redução ou com prótese, por exemplo, e chegue cada vez mais perto do seu sonho!

Estamos aqui para te auxiliar em tudo que for necessário!

Preencha o formulário e receba um contato da nossa equipe

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem?
Como posso te ajudar? :)